sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sobre a amizade

"E de um momento pequeno, quase parado no ponto, se fez o encanto do meu pensamento que transtornado, encantado e confuso; transformou toda a simplicidade num pedaço eterno de vida lembrada...vida que não se apaga. Naquele seu piscar de olhos, naquele seu sorriso, na piada, na entreolhada... eu encontrei um sentido para viver o resto dos meus dias, e neles ser mais um pouco de mim e do que eu não havia sido até então. Naquela calma dos teus gestos e na distração, eu desenhei sorrisos na minha alma até então machucada pela ausência, não exclusivamente sua, mas também da paz que há tempos fugia da minha alma, talvez impedida pelo maniqueísmo dos meus pensamentos às vezes pessimista. Você nem sabe, não é?! Mas trouxe mais cor à minha vida, cores fortes, quentes, porém discretas... e é isso que o torna importante para mim. "

5 comentários:

  1. "Você nem sabe, não é?!"
    Meu Deus, meu deus... quanto mistério.

    Se tem um traço forte na sua expressão Lorena, esse traço
    é o mistério.
    Se daria bem escrevendo contos desse gênero, tal qual uma Sheyloka Homes... pode até usar o pseudonimo, bolei pra vc...
    Misteriosa moça, já saquei que são truques essas tuas acertivas reticentes: assim, cada um dos seus leitores são levados a pensar que te inspiram e, por isso, te leêm com mais atenção...hehe
    acertei? truque sujo...
    hehe
    beijos na semana de aniversário, aliás, aniversários...mais um ano entre o céu, a terra e as coisas que não tem nome. Estamos de parábens.

    ResponderExcluir
  2. vejo até um ceu lilás, num dia que tem a sua cara ^^

    ResponderExcluir
  3. uia! ótima declaração de amizade pra quem quer que seja!
    O fato de o dia ter mais cores, e cores mais fortes, já deixa uma vida, uma amizade mais intensa do que normalmente é acarretando explosões de felicidades!

    XD

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei o seu blog, passe lá no meu blog de textos, beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  5. Belas palavras!

    Voltei também com o meu blog, depois de tantos anos. http://ecos-meus.blogspot.com/

    bjs.

    ResponderExcluir