segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Moço grande do coração PEQUENO!

E eu quero estar lá...
pra quando o seu sol estiver frio
e o seu dia estiver vazio...
poder te abraçar e dizer:
tudo bem!
Eu quero poder olhar pra você...
e sem nada dizer me fazer entender...
estar lá na frente da sua estrada...
pra tentar deixar registrada...
a minha vontade de deixar para você
um chão mais macio
e iluminar qualquer canto sombrio
com o brilho que deixastes em mim.
Quero pintar o teu céu...
como tinta em papel...
com as cores mais alegres que possam existir...
quero soprar em teu ouvido...
palavras-chaves sem nenhum sentido...
que possam abrir o caminho escondido...
que te leve a sorrir.
Ser para você...a razão desconexa...
a simplicidade complexa...
o atraso sem pressa...
uma oração,um mantra, uma reza...
um dia de chuva,de sol ou de festa...
E só quero que nunca se esqueça
que em troca de tudo isso...
só exijo que você permaneça...
assim tão sereno...
moço grande de um coração pequeno...
que carrega todas as dores...
alegrias e amores...
músicas e flores
desse mundo...
no olhar de criança...
Pois para mim...você será sempre um encantamento...
onde regozijo sem medo e sem tormento.
..................................................................Lorena Natália

4 comentários:

  1. Oi sumida!!!!

    Como sempre vc posta coisas lindas de se ler!!!

    vê se aparece"!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. -Primeiro uma coisa sobre o elogio:

    O elogio é cousa perigousa: as pessoas nunca são o que parecem, nem dizem fácil o que querem mesmo dizer. Algumas tem isso até mais que outras, mas todas são assim; em parte delas pode ser mais evidente esse traço, noutra nem tanto. Enfim, é assim que vejo as pessoas e me vejo no espelho (lembra de lanternas?).
    Vendo por esse lado um elogio deve valer o mesmo tanto da flor que você na rua, quando tá no caminho pra algum lugar...é bonita, você pode parar, olhar melhor, quem sabe até ficar pensando nela um pouco, mas não pode esquecer do caminho senão acaba batendo num poste ou caindo e ralando o joelho (se estiver a pé)
    Tudo isso pra dizer que, apesar de os elogios serem sempre revistados no meu sistema, passarem por dedector de metais etc., eu queria lhe dedicar os melhores que conheço...
    É muito tocante, ver alguém sobre quem repousa o meu olhar mais atencioso escrever coisa tão bonita e digna... é um poema lindo, doce, esperto, profundo, tranquilo e muito bem escrito...
    O primeiro do ano, inaugurando nova fase...

    Meus grandes parábens e eu espero que essas palavras gentis fechem a porta do outro ouvido quando sairem!:¬)

    *Desconta o fato de isso não estar sendo ouvido e sim lido, hehe...senão vai acabar com o meu final de impacto...

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo o seu poema Looriii...
    Super singelo, mas muito bem escrito! Gostei demais! Parabénssss!!!
    Bjokasss=)

    ResponderExcluir
  4. nuss...kd o movimento deste blog em?
    saudades de seus textos...
    bjus cuide-se

    ResponderExcluir