quarta-feira, 27 de agosto de 2008


bem...esses versinhos são para os apaixonados de plantão...tentei traduzir um pouco o intraduzível...

UM JEITO DIFERENTE DE AMAR!!

Queria fazer o tempo parar enquanto converso com você,
simplesmente porque não quero perder o sentido de suas palavras!
Então queria fazer o tempo parar enquanto olho pra você,
porque sempre vejo algo novo,
e sinto medo até de piscar porque sei que assim perderia um instante de sua mudança!!!
Se tivessemos um filme só nosso,
tenho certeza de que seria todo rodado em câmera lenta porque nossos momentos juntos nunca são fáceis de serem compreendidos!
Seria um filme revolucionário, envolvido por uma película de magia!
Eu poderia escrever um livro sobre tudo que sinto por você,
mas acho que seria muito complexo,
seria um excesso de emoções juntas,
que só meu coração entende...nem mesmo minha razão desvendou!
Talvez nem você fosse capaz de entender!!
um dia pretendo fugir de mim mesma,pra ver se encontro novamente a mesma pessoa que eu já fui,
porque depois de você...criou-se um depois de mim...que não sei explicar,
mas sei que às vezes sinto falta....
porque era um pouco menos impulsivo,
e ainda que não pareça...um pouco menos sentimental!!
Meu mundo dá giros frequentes,alterno emoções e sentimentos,
que acho que são só meus...e não compartilharia com ninguém...
é como um vício,
do qual preciso da minha dose letal todas as manhãs...
em todos os sonhos que tenho...
sei que talvez você fique no meu passado...como um pôster na parede do meu quarto...
e ainda assim não me libertarei...
porque já dei seu nome a uma estrela...
tenho um espelho com seu rosto...
fiz uma música com seu silêncio...
se você me pedir pra sair eu saio,
mas tenho certeza que marquei sua vida pra sempre,tenho certeza de que não fui mais uma pessoa...
e que você nunca vai encontrar alguém que te confunda tanto quanto eu...alguém que te faça pensar tanto como eu,
alguém que você nunca compreenda quanto eu,
alguém que seja tão misteriosa quanto eu
e sei que isso tudo parece bem ruim,mas tenho certeza de que em um momento da sua vida, você irá se arrepender...
de ter trocado um momento de magia,por uma eternidade previsível ao lado de outra pessoa qualquer!!


Lorena Natália

Um comentário:

  1. "você irá se arrepender...
    de ter trocado um momento de magia,por uma eternidade previsível ao lado de outra pessoa qualquer!!!"
    Bravíssima, isso foi muito bom!:¬)
    Estou de olho no seu blog, continue sempre escrevendo querida coleguinha!:¬)

    ResponderExcluir