sexta-feira, 17 de outubro de 2008

"Não é me dominando assim...que você vai me entender!"


Ontem foi o aniversário da pessoa mais especial desse mundo para mim! Minha mãe... que é para mim uma heroína e que amo demais, e quero sempre trazer muito orgulho, pois boa parte dos meus objetivos tem por finalidade, levar-lhe felicidade. Já que ela tanto merece ser a pessoa mais feliz do mundo e quero que ela seja até muito mais do que desejo para mim mesma. Mãe, eu te amo verdadeiramente....então aproveitei a ocasião para postar um poema que eu considero como o meu primeiro e é muito especial, porque eu...logo a tímida garotinha da quarta série teve que declamá-lo na frente das mães de toda a escola...e eu sentia frio, ou melhor...gelo na barriga, ainda mais porque tive que falar no microfone, mas percebi o olhar de admiração nas pessoas quando eu terminei, e vi orgulho nos olhos da minha mãe e então descobri o poder das palavras...


eis aqui:




Mãe


No coração há um espaço para a felicidade.


Mamãe, você é uma das melhores variedades.


VocÊ que me dá calor.


Que me dá amor.


Que acende uma luz no infinito.


Que clareia os pontos mais escondidos.


E é um dos contos mais bonitos.


É vida, é alegria.


É todos os tesouros de um dia.


Você é a mais linda flor.


Você é mais valiosa que diamante, que ouro


que um enorme tesouro.


Você que nos cuida.


Você que nos ajuda nos momentos mais difíceis.


Se eu pudesse, eu te daria o mundo.


Mas como não tenho tudo isso.


Vou te dar o meu amor, a minha paixão, a minha consideração.


Porque você que vem do fundo do meu coração.


Lorena Natália

3 comentários:

  1. Para uma menininha de quarta série, você merece o Oscar de melhor poetinha de quarta série...Deus abençoe as mamães, e quem as ama, e a você e à sua...
    bjo enorme, de quem, de onde, de quando, admira...Lorena

    Mamãe, mamãe, mamãe
    Eu te lembro o chinelo na mão
    O avental todo sujo de ovo
    Se eu pudesse eu queria outra vez mamãe
    Começar tudo, tudo de novo

    ResponderExcluir
  2. uhm...lindo poema...e desejo...mesmo q atrazado(nuss eh com Z?? ahh deixe pra lah..uhahua) muitas felicidades a ela..tudo de bom...e dizer q ela ja tem uma filha maravilhosa...isso deve e com toda certeza é motivo de muito orgulho a ela...e Lorena...minha pequena(bota pequena nissu)...continue assim...e ja sei de onde voce puxou essa beleza..auhahahu

    abraços moça...cuide-se por ai...otima semana...

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    Nossas mães são tudo nessa vida né!!!!Muito linda essa homenagem que vc fez á ela!!parabéns para vc e para ela!
    bjinhos

    ResponderExcluir