domingo, 26 de outubro de 2008

pois é né...

Ah...sei lá...só pra preencher esse espaço em branco...
dizer...nesses últimos dias...tenho ido dormir sempre com um sorriso no rosto...
um pouco de amor...de borboletas rodando descontroladas pela minha cama...
lembranças coloridas...de pedaços iluminados de sorrisos...dos seres amados por esse meu coração...tão unicamente meu...
estou feliz...e está tão bom assim...que nem ligo pras ilusões, pras paranóias de cada dia...
quero ver você assim também!
desejo apenas estrelas e nuvens bem branquinhas no teu céu!

11 comentários:

  1. Que venham muitos outros momentos "Pois é, né?" na sua vida, querida poeta....
    Tempos de felicidade, em que nada mais conta, em que agente fica mesmo meio lerdinho por causa justa!:¬)
    um beijo

    ResponderExcluir
  2. Que bom essas sensações!
    a vida fica tão boa.


    até....

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amiga, e seja assim sempre...muitoooo felizzzz.

    bjos!

    ResponderExcluir
  4. Isso se chama felicidade, e que permaneça por muitos dias com essas sensações ótimas

    beijos

    ResponderExcluir
  5. a vida eh mais bela quando bons momentos estão sempre presentes, e eh assim q tem q ser sempre...
    tudu fica mais bonito...
    ateh o feio outrora se torna belo...

    e oq seria de nossa vida sem o amor em??
    nao seria nada....assim como naun eh nada sem Deus...assim como eh nada sem o ar para respirar e assim como eh nada sem o alimento para comer..

    srta..vc cada dia escreve melhor...
    vc nasceu com esse "DOM", o dom de fazer as pessoas pararem e pensar um poucu na vida...

    vc esta de parabens...

    bjus e mais bjus nessa testa de amolar facão meu anju...
    cuide-se por ai
    e ateh qualquer dia em um desses "clubes da felicidade"

    ResponderExcluir
  6. AH!!!!! A vida assim é tão boa sempre com sorriso no rosto, a brida do vento batendo em nossa face!

    Muito bom!!!Que fique assim por um bom tempo!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. olá tudo bem?

    estou a procura de parceria de link
    se interessar me avise,

    venha conhecer meu blog.

    sucesso!

    ResponderExcluir
  8. hum...mta felicidade para todas essas pessoas!
    =]

    ResponderExcluir