domingo, 28 de setembro de 2008

A menina das flores...


Oh! Menina com vestido de flores...

conte-me dos seus amores,

dos beijos e das cores

que você ousou provar.

Conte-me os seus sonhos,

tudo que você ousou sonhar.

E em teus pés, estas sandálias,

me pergunto: o que será que tiveram que andar?

Olho para a tua boca sem batom,

teus olhos sem cor,

teu cabelo marrom.

E vejo o amor,

aonde me disseram não haver nada mais,

em uma garota encantada pela simplicidade dada pelo tempo.

É que na verdade, quando surge um sentimento,

o coração passa a ver pelos olhos,

e às vezes ele é míope, e não vê as coisas da alma...

mas tenha calma garota...

ame sem trauma...

5 comentários:

  1. Oi,
    A verdadeira beleza está na alma no caráter nos seu atos, no seu coração!
    temos qu gostar das pessoas pelo o q são não pelo que tem!
    bjinho!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, como e que nem sempre!
    "Olho para a tua boca sem batom,
    teus olhos sem cor,
    teu cabelo marrom.
    E vejo o amor..."

    Lindo, lindo, obrigado por falar de marrom, coitado dele, geralmente esquecido, como também do coração míope, nada mais oftalmologicamente apropriado.
    grande abraço, continue sempre, de um portador das duas miopias, Lucas

    ResponderExcluir
  3. Preciso aprender a amar sem traumas

    ResponderExcluir
  4. AMOR!!! Não tah bom...

    ESTÁ ÓTIMO!!!
    Esse amor talentoso que eu tenho viu!

    TE AMO!!! Sem traumas...
    AIuhaiuAHaih
    um bjaum meu amoor!

    ResponderExcluir
  5. *.*NOOOOSSAA!!amei essii!!

    "Olho para a tua boca sem batom,
    teus olhos sem cor,
    teu cabelo marrom.
    E vejo o amor..."

    =D..
    Liiiiindo!!^^
    Continue escrevendo assim cara!!
    =D~

    ResponderExcluir