segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Uma segunda vida!^^






Eu queria sonhar
todas as noites...

um mesmo
sonho...

...
nele...eu teria
asas bem grandes,

que voariam alto,
sentindo o vento batendo forte e esvoaçando meus
cabelos...

então, eu poderia
ver tudo lá de cima...

e eu sobrevoaria
todos os campos de girassóis...

e à noite...


eu levaria o meu amor para passear...
e para ele...
tentaria desenhar
no céu, tão escuro...

um estrela que
brilhasse bem mais que os meus olhos...

e ela iria nos seguir...


deixando pedacinhos iluminados pelo meu
caminho...

...
e nos dias de primavera...
eu daria carona em minhas asas...
para as borboletas cansadas...
de pousar de flor em flor...
...
e rir até dar dor na barriga...
deitar no gramado...
e ter ao meu lado...
o meu amor...
e no fim daquela tarde bela...
meu olhar desenha o
mundo com aquarela...

e então, faço um céu rosa...meio lilás...
e com minhas
asas...

iria atrás..



de mais lembranças
pra guardar

...
daí...sonharia com
isso todas as noites...

...
e assim...eu teria
duas vidas...

5 comentários:

  1. Nossa ... que sonho maravilhoso

    Sabia que é possível ( não é fácil ) ???
    Basta programar a mente e vc conseguirá repetir o mesmo sonho.

    ResponderExcluir
  2. Nuss!Bom..eu aqui de novo pra dizer o quanto seus poemas sao belos!Lindos de verdade!Porque voce é interessante..e nao tira fotos de espelho!;S..hehe!piadinha..¬¬..:P.te amo

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito!:¬))
    Muito delicado seu sonho...adorei, aliás, adoramos. O leitor de Cassiano amou
    "(...)deixando pedacinhos iluminados pelo meu
    caminho..."
    você bem sabe o motivo!:¬)
    E o proto-historiador anotou
    "iria atrás..
    de mais lembranças
    pra guardar"
    É uma preocupação que vai além do presente, muito bacana...algo a ver com o samba em? Coincidência, buuuu, hehehehe
    grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Que fofo!
    Vi seu blog na comu Amélie...

    É linduu!

    grde bju!

    ResponderExcluir