sexta-feira, 5 de setembro de 2008


Bem...esse poema meu é meio louco, porquê eu tentei me imaginar como um homem prestes à morrer...e que arrependido de muitas coisas, resolve escrever uma carta para a mulher que ele amava!^^


...


Estou prestes à morrer

minha cara amada.

Então resolvi lhe encrever

as palavras que estavam guardadas

nesse corpo a envelhecer.

Sei que poucas vezes lhe disse,

aquilo que ninguém consegue dizer,

sobre o sentimento que eu sempre tive,

por mais ninguém, só por você...

É que me lembro do jeito que sorri,

como se o mundo não existisse,

e das vezes que não dormi,

vendo o seu sono triste.

Quero que saibas do meu amor,

tão escondido e subentendido.

Queria poder te dar calor,

em todos os dias de frio

e poder segurar sua mão,

em qualquer dia sombrio,

mas logo vou morrer,

e levarei comigo

cada detalhe seu...

quem sabe eu consiga recriá-la!

Lorena Natália

8 comentários:

  1. NOOOOOOOOOOSSA!!!!!!!
    Mto boooooooom!!
    To de caraaaaaaa!!!
    Mantenha-se nessa linha, meu bem!



    Te amoooooo!

    ResponderExcluir
  2. Brava!
    Sono triste é lindo...as coisas do sono, sonhos, pesadelos, o amor que dorme, as angústias de antes de dormir etc...sempre me interessam...
    como também esse verso que muda tudo no poema, na minha leitura, sei lá...
    /quem sabe eu consiga recriá-la!/
    boa mesmo, muito boa...
    abraço
    Lucas

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Ah, que bom que me add nos favoritos. Obrigada!

    Você escreve muito bem parabéns!!

    Bjim

    ResponderExcluir
  4. nuss quase me lembrou um conto q li essa semana Com o nome de Alexandre...ta cada dia melhor neh meu anju
    me passe um poucu dessa criatividade vai!!!
    ehhehe

    bjus...cuide-se

    ResponderExcluir
  5. quee liindo, lindo mesmo. =) adorei! passa uma emoção tãão grande pra quem lê. muiito bom!

    beijos.

    ResponderExcluir
  6. obrigado pelo click!

    quando tiver um tempinho volto aqui!

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Adorei seu texto!
    Realmente profundo!
    ADOREI!
    BJIM

    ResponderExcluir