sábado, 1 de novembro de 2008

Finalmente uma música para uma Lorena...


Oiiii gente! Tinha uma coisa que eu sempre reclamava que nunca tinha pra mim: Uma música feita para uma Lorena!
Todos conhecem hits como: Ana Júlia, Aline, Camila, Carla, Juliana, Maria, Natasha, Daniela, Fátima....
mas o Lorena...cadê...será mesmo que ninguém ousou fazer...
aí....coisas de quem não tem o que fazer, por sinal, num belo dia em que eu não tinha mais nada para pensar, eu fui num site de letras de músicas, e digitei Lorena, vai que tinha né....e eu nem sabia!rsrs
e tinha mesmo, uma música legal, de Luiz Melodia, que até parece ter sido feita pra mim em algumas partes, principalmente o "boca pequena, tamanho morango"...
uhuu...fiquei feliz....um grande nome do samba, com uma música chamada Lorena: que honra!
eis aqui:
LorenaLuiz MelodiaComposição: luiz melodia/renato piau/mahal
boca pequena, tamanho morango
sua pele não exala anis
esse é o seu dilema
trafegas na lua
outdoor de gente bem
foco você, desfoco na rua
elegância suprema
azarro, alfazema
transitas em mim com leveza
faz-me sentir beleza
é um prazer te ver
começastes a nascer pra várias vidas
beijos, meu capim santo
beijos, meu amor
oh, bonita criatura
eu a tua procura
oh bonita criatura
eu a tua procura
cheque meu ponto
imagine você num flat
enquanto te trago enquetes urbanas
manchetes, em tablóides e tabletes
com sapatos mr. cat
colete da la coaste
calça bag da levi's
camisa social da wollnerum
perfume doce de lavanda oui
revistas científicas e uma caixa de kiwi
pra me satisfazer, rir, talvez nos nutrir
veja que é vil, é sinistro, atingi a bile
e forma quistos
quistos no confiscos dos sem-visto
apreendo a apriscos iços em conflito com ismos
causam sismos, cismam sina
mas somos como gênio hidro, não solstícios
disso eu sou, que acessou
invisto num cienticissimo, diarista em distico
é acético, estético e crítico, não é técnico
chauvinista ou político, nem groucho marx
é repitisco pra tomar com mate
****
que louco né...
bem, mas se você mesmo indo lá procurar, não liga não, escreva meia dúzia dos mais belos versos que puderes, e diga que é sua música, e ninguém poderá discordar...
rsrsrs

14 comentários:

  1. você deve adicionar ir no personalizar - adicionar um novo gadget - escolher a opção criar lista de links - depois coloca meu link "http://valterpoeta.blogspot.com" no espaço determinado e no nome do link coloca "Valter Poeta"

    quando conseguir me avise que eu faço o mesmo com o seu

    ResponderExcluir
  2. acabei de te linkar, seja bem-vinda e obrigado

    ResponderExcluir
  3. Legal a musica...
    E blog bom de ver e ler.
    Bjs Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a música, mas é legal ter uma música com o nome da gente...
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. A única música que conheço com meu nome é do Rouge!
    Merda...


    até...

    ResponderExcluir
  6. É bom se sentir eterno hein?
    Um lugar ao som de Luiz Melodia não é pra qualquer nome não, de jeito nenhum...
    Pro meu modesto nomezinho faltam música e poema, mas em compensação ele está na Bíblia Sagrada (ainda tou vendendo uma) como o médico apóstolo de Cristo, o Nosso Senhor, e foi eternizado na interpretação de Murilo Benício em o Clone, nomeando um d'Os Clones, no caso.
    De qualquer jeito (e os jeitos mudam), parábens sempre!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa música...
    Quero uma com meu nome tb..rs

    ResponderExcluir
  8. Lorena, Tenho um selo para você aqui:
    http://valterpoeta.blogspot.com/2008/11/mais-selos-obrigado.html

    obrigado pela visita e comentário, bjs

    ResponderExcluir
  9. ihhh... esse ae chegou na minha frente eh?
    ainda bato nesse luiz...
    AhauiahiuahaiUH
    :D :D :D
    te amooo leonina!

    ResponderExcluir
  10. quero uma musica pra Tanara..
    dificil né?
    aoskpoakspoakpsakpsa
    adorei o post e o blog tbm!
    ;*

    ResponderExcluir
  11. é meu anjo...dizem por ai que toda grande mulher tem uma grande musica...claro que em seu caso não seria diferente...linda musica...
    eu mesmo aqui diz um cd só com nomes de mulheres...faltou o seu...mais a volume 2 de TjT Nome de Garotas tera seu nome...ok...heheh
    bjus ai...cuide-se srta

    ResponderExcluir
  12. puxa...pessoal...
    vcs ainda vão conseguir...rsrrs...
    o Diego por exemplo...já tem uma música...da pro gasto!!rsrsr
    bjuxx pra todos!

    ResponderExcluir
  13. Cadê a palavra Lorena nessa Melda???
    Ké faze as coisa fais direito!!@!

    ResponderExcluir
  14. Ao ser humano que eu deveria ignorar por não ter nem a coragem de se mostrar ao expor uma crítica infundada, devo dizer que a palavra Lorena é o título da música. Infelizmente temos que conviver com muitos analfabetos funcionais no Brasil. Sugiro que você leia livros para melhorar sua capacidade de compreensão textual.

    ResponderExcluir