quinta-feira, 13 de novembro de 2008

dias de chuva...




Que belo o teu sorriso menino...


consegue me guiar.


Que triste o seu cantar com fascínio,


e quero então te abraçar.


Que enigma o teu olhar,


meu declínio...


não consigo decifrar.


E eu quero te amar só um pouco,


pra não ter de vagar.


Então para de me encantar,


você é solto.


Sei que está nesse porto,


logo volta pro teu mar,


feito estrela,


irá brilhar...minha memória...


e eu vou chorar nossa história,


então vou te dar meu amor marcado,


viro a ampulheta....de areia branca.


Cada beijo, cada grão permeia.


Mas meu sangue não estanca...


foge da minha veia,


mas o tempo te desmancha.


E quando ele passar...


meu amor então sobrará,


será apenas uma mancha...


nesse quadro que ainda vou pintar...


e misturado à outras cores,


você irá sumir e se eternizar.
obs1: sei que essa figura não tem nada a ver...mas gostei demais dessa frase do Guimarães Rosa...
obs2:reforçando o quanto eu amo crianças...dia desses eu voltei pra casa toda molhada, depois de pegar muito chuva, um carro passar e jogar água em mim, daí minha vó, minha tia, meu tio e dois priminhos estavam em minha casa, aí eu cheguei e fiz uma piadinha "alguém quer me dar um abraço?...eu estou toda molhada..."...¬¬ninguém quis né...ops...não....minha priminha Dani veio correndo e disse "eu quero, eu quero!"...ohh meu Deus...eu me derreti...só podem ser anjos!

Um comentário:

  1. "então vou te dar meu amor marcado,
    viro a ampulheta....de areia branca.
    Cada beijo, cada grão permeia."

    Memória, tempo, amor, aquilo que é efêmero, esse nosso sopro de vida. Tudo tem nessa linda reflexão, um dedinho de fatalismo, inclusive, se lí bem...mas fatal é destino real de muitas coisas, mesmo de muitos amores eternos...o passado passa será?

    A imagem da ampulheta é cativante, cada beijo, cada grão... A ação do tempo nos sorrisos, nas verdades, nos amores, porque não...é interesse e objeto dos meus preferidos.

    "Que enigma o teu olhar,
    meu declínio...
    não consigo decifrar."

    O olhar, sempre ele. Merece destaque. Lindo.

    Enfim,obrigado!
    Continue sempre, nunca pare!:¬)

    ResponderExcluir