sábado, 8 de novembro de 2008

Não se conforme...

Estou amarrada,
e condicionada aos teus movimentos efêmeros...
talvez até mesmo aprisionada em teus traumas
me vejo como um reflexo de tuas fraquezas...
no quanto dependo das suas vontades,
mas já não as aceito.
Quero as verdades,
que seus olhos não me ousam mostrar,
por medo de eu escapar .
Quero acordar e passar a viver ao invés de sonhar,
dar cores novas ao meu olhar.
Pois que se libertem todos aqueles que veem a liberdade em outras asas.
Estou em busca do novo, do passageiro,
novas estradas, novas casas.
Busco ser eu de verdade,
fugir dessa realidade,
dessa prisão invisível em que você me enclausurou...
me amassou, me desdobrou.
e então vejo o tempo que perdi, querendo te mudar,

pra perceber que não adianta tentar ...
o ser humano não é massinha de modelar...
não dá pra brincar...
melhor nem começar.
O que se pode fazer, é tentar crescer,
sem que isso possa te incomodar.
Larga de ser boba mulher.
Existe um mundo lá fora a te esperar.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que felicidade por ser o primeiro a comentar...que lindo, que lindo!

    "Pois que se libertem todos aqueles que veem a liberdade em outras asas."

    É bonito, eu sou justamente o contrário disso. Porém, dá uma boa discussão, quando quiser, tou pronto, hehe...

    "o ser humano não é massinha de modelar..."

    Isso é pensamento e verso de gente muito grande, meus parábens e respeitos. É relativismo franco mesmo, aulas de antropologia será? aulas de brasilidade? aulas de solidões?

    colorido formal (roxo) digno de aplauso, "no quanto"...a menção à infância...poxa, o que dizer, você é foda ¬¬
    sinto alguém dividido, sonhos e vida, esquemas e prática, me reconheço.

    Lorena, continue sempre, um abraço, Lucas...

    ResponderExcluir
  3. o q comentar sobre tal??
    dificil expressar sentimentos neste momento..

    muito lindo...bekas palavras...e tu ja sabe neh q escreve d+...entao nao preciso nem dizer neh??

    ehehhe...bjus nesta testa de amolar facão...cuide-se por ai...

    continue a me alegrar com seus textos viu...

    Escute "Léo Jaime - A vida não presta".

    ResponderExcluir