sábado, 22 de novembro de 2008

Razão...


E ele me faz ver tantas coisas que eu cega, outrora, não enxergava. Me faz ver poesia em tudo que tem vida e me derrete feito areia que escorrega entre os dedos. Justo eu! A grande expectadora da vida e dos romances alheios. Justo eu, sempre acostumada à aconselhar, me vejo sem conselhos para mim mesma, para freiar esse encantamento. Fico até com medo de parecer boba, porque ter você ao meu lado não me faz pensar em outra coisa, senão, em sorrir feito criança em dia de sol. Ter você por perto é ver estrela cadente e nem ter muito pra pedir, porque aqueles desejos de coração já foram quase todos concretizados. E quem disse que quero algo concreto com vocÊ?! Quero que permaneça essa sensação de sonho até depois de acordada, e que permaneça esse surrealismo maluco e poético de te ter, pra mim, e em mim...como um pedaço novo.

Eu sei que sempre digo que tenho razão, mas é tudo mentira. Não há razão nenhuma no meu olhar, nos meus sorrisos... Na verdade, eu sou é meio boba, e fico fazendo de tudo pra fingir uma razão que disfarce a minha emoção...que disfarce a minha loucura. Mas olhe bem no meu olhar...sabe...aquele brilho que está sempre lá...ele sempre me entrega.

8 comentários:

  1. Oi,

    Esse brilho....esse mesmo.....ele entrega todo mundo!!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Esse brilho q ninguém consegue disfarçar...

    amiga, não consegui mais postar em meu blog e estou de volta com "um olhar", espero q me reconheça...rs

    bjos e domingo lindo prá vc!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lorena tudo bem?

    Para participar da blogagem da Florbela visite o blog: http://interludioemflor.blogspot.com/2008/11/interldio-com-florbela.html

    inscreva seu blog e no dia faça a postagem, bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lorena!

    Que prazer tê-la conosco no Interlúdio com Florbela no dia 8 de dezembro, para homenagear a divina Florbela Espanca. Beijos, querida, obrigada pela participação e pela divulgação!

    Excelente semana prá você!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero alguém que me faça sentir isso tudo novamente, ficar boba, vendo romance em tudo..... deixar de ser expectadora de romances alheios.

    ResponderExcluir
  6. Declarações: manifestações de natureza publicizante.
    aiai(suspiros), o que dizer das declarações de amor, então?
    De quem toca as notas do amor na corneta?
    Só parábens mesmo, que coragem e que bom!:¬)
    E tá muito mimosamente declarado esse amor também, digamos a declaração deve estar à altura do sentimento...ele deve amar...
    eu amarararia, um abraço, Lucas

    ResponderExcluir
  7. Tenha certeza Lucas!
    amá-la me faz ganhar o dia...
    saber que ela me ama, me faz ganhar vida!
    Meu amor, só posso dizer o básico... simples... e sincero:
    EU TE AMO!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, meus queridos!

    Chegamos ao grande dia da Blogagem em homenagem a Florbela Espanca.

    Tanto ansiei por este dia, e eis que, por caprichos do acaso, desde sábado estou com problemas sérios de conexão, e hoje estou aqui graças ao PC de uma Lan House... Cheia de vontade de ler os seus posts, que tão carinhosamente estão sendo publicados, mas por hora impossibilitada... A presença do técnico está marcada para hoje às 16.00 h. Espero que tudo volte ao normal para que possa, além de me deliciar com as suas postagens, publicá-las no Interlúdio com Florbela, como uma pequena forma de agradecer pelo carinho de vocês... Conto com a compreensão de todos... Beijos!

    Flor ♥

    ResponderExcluir